- Prazo para Trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
O que é necessário checar antes de solicitar a troca?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima.
- O produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.
- O produto deve estar sem ranhuras e sem aspecto de uso.
Importante:
- Caso a Ordem Country entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Ordem Country pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- O frete referente a troca é por conta do cliente (Inclusive nos casos do frete grátis).
- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Exemplo:
Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 250,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 125,00 em situação de cancelamento/troca por crédito/ outra peça o valor de troca será de R$ 125,00.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Ordem Country, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.
Para solicitar a troca basta entrar em contato em nosso Whatsapp (31) 99896-0490, tendo em mãos o número do pedido.
Sobre devoluções e cancelamentos
- Prazo para Devoluções e Cancelamento: O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato com nosso Whatsapp das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira pelo número (31) 99896-0490
Atente-se as regras:
- Caso a Ordem Country entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Ordem Country pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Antes de receber o novo pedido ou o vale compra, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Ordem Country, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, seguiremos com o estorno do valor pago caso a modalidade de pagamento seja Cartão de Crédito.
Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, solicitando o estorno que será creditado em faturas futuras.
Pagamento via PIX: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis será gerado um vale compra no valor do pedido, para o cliente realizar uma nova compra.
Para as encomendas entregues na agência dos Correios mais próxima do endereço informado, é necessário ir pessoalmente na agência e retirar sua encomenda.
Caso você prefira que sua encomenda seja retirada por terceiros (Familiares, amigos ou alguém mais próximo), é necessário preencher o documento oficial que é disponibilizado no link abaixo:
https://www.correios.com.br/receber/encomenda/arquivos/nacional/autorizacao-retirada-de-encomenda-por-terceiros/view
O preenchimento é bem simples.