Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento - cartões de créditos:

E também realizados o PIX como forma de pagamento, com essa forma de pagamento nossos clientes obtêm 5% de desconto.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Em qual horário do dia os Correios realizam a coleta dos pedidos na Ordem Country?

Os Correios realizam a coleta todo dia útil, entre 11 e 12 horas (Meio dia), para comprar realizadas após esse horário, a coleta vai acontecer no próximo dia útil.

Quantos dias demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, esse prazo pode variar conforme o destino.

Como utilizo o Cupom de desconto?

1. Para que o cliente possa aplicar o cupom, primeiro ele terá que adicionar um produto no carrinho e seguir até a página de finalização (checkout),

2. Chegando na primeira parte da etapa de finalização da compra, no lado direito da tela, ele visualizará uma seção com o resumo do que irá comprar.

Abaixo do Valor Total, ficará o campo para aplicar o cupom, o cliente deverá clicar na mensagem "Possui um cupom de desconto?" para abrir o campo do cupom.

3. Após o campo abrir, basta o cliente aplicar o cupom de desconto disponível.

Automaticamente irá aparecer o valor de desconto em porcentagem, subtraindo em cima do valor do produto (ou produtos), alterando o valor no total da compra.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Como trocar um produto que eu não gostei?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (31) 99896-0490 ou então pelo e-mail: [email protected] para solicitar a troca.

Como trocar um produto que veio com defeito?

Os produtos disponibilizados pela Ordem Country são fabricados com tecnologia de ponta, e todo o cuidado possível. Sempre primando pela qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes. Mesmo assim, infelizmente, podem ocorrer alguns erros na produção e o produto apresentar algum defeito.

Com isso, temos uma política especial para as trocas de produtos com defeitos.

O prazo para essas trocas é de 90 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Identifique o defeito e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (31) 99896-0490 ou então pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.

Fiz uma compra, o pagamento foi efetuado, mas quero desistir. Como recebo meu dinheiro de volta?

Lembrando que o pedido não deve ter sido despachado, pois se já foi despachado, o mesmo deverá ser devolvido para ocorrer a devolução no cartão de crédito.

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Recebi um produto diferente do qual foi pedido, o que devo fazer?

Em caso de receber uma mercadoria diferente da solicitada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (31) 99896-0490 ou então pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.

Recebi uma entrega violada, o que devo fazer?

Em caso de receber uma entrega com a embalagem aberta, violada ou avariada, recuse de imediato a encomenda e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Após isso entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (31) 99896-0490 ou então pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca.

O que devo fazer se o produto chegar em mal estado?

Entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (31) 99896-0490 e realizaremos a análise do produto.